quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Histórico do Poder Legislativo


Câmara Municipal de Vereadores de Unistalda, com sede própria situada na Rua Protásio Nenê.
è constituida de Nove Vereadores, representantes de partidos políticos, trabalhando em prol da comunidade, das aspirações do povo e do desenvolvimento do Município.
Com Sessões Ordinárias que ocorrem nas terças-feiras, a partir das 16 h, para a deliberação da Ordem do Dia, que  consiste no espaço destinado à discussão e votação dos projetos de lei que foram anteriormente analisados pelas Comissões, bem como para a deliberação de requerimentos e moções. Também nas discussões plenárias o vereador é porta-voz das reivindicações da comunidade.
Um corpo funcional  dinâmico  e engajado; contendo 7 funcionarios sendo a Direção Geral, Assessoria legislativa, Servente e Assessores de Bancada.
Contendo a disposição da comunidade visitas ao prédio, Plenário, Presidência, Direção Geral, Informática, Assessoria Legislativa,  Assessoria Jurídica ,     Setor  de  infra-estrutura e serviços,   Protocolo, Sala de Reuniões e  Arquivo, e ainda Bancadas dos Partidos  Políticos.
Disponibilização do acervo da legislação do município  e dois micro computador es com internet para pesquisas de interesse da comunidade.
Cedência de espaços destinados a reuniões, encontros, congressos, que venha a ser solicitado por escolas, entidades, setores da administração pública. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário